quinta-feira, 30 de abril de 2009

Vontade de dançar

dança comigo?

video

15 comentários:

  1. danço !


    bjks


    Pietro

    ResponderExcluir
  2. Vontade de dança ou de seduzir? Não sei dançar como você, mas estou seduzido. =)

    ResponderExcluir
  3. OLa adorei sua performance ..pena nao termos oportunidade de dançarmos juntos..bjo
    e parabens

    ResponderExcluir
  4. bem... sou eu...yo
    eu nunca vi nada igual de alguém, que bem, eu, digamos, conheço...
    o que digo?
    gostosa é pouco?

    dançar?
    já dancei
    bj

    ResponderExcluir
  5. danças assim?
    danças prá mim?

    dança à vontade,
    como queiras,
    como te apetece.

    danças sempre?
    danças comigo?
    depois prá ele darás teu abrigo?

    assim,
    desse jeito,
    tu nunca jamais vai "dançar",
    e sempre eternamente vais "goztar".




    beijos daqueles só nossos!

    ResponderExcluir
  6. Dançaria para mim mesmo estando com frio na chuva de inverno?
    Dançaria para mim mesmo estando sobre o estado febril de inseto como o mosquito da dengue?
    Dançaria para mim, em minha mente se fosse eu cego?
    Dançaria para mim não somente querendo me intimidar e seduzir, mas trazer a mim o prazer de ter-te como és, ao meu lado?
    Dançaria?

    ResponderExcluir
  7. Mas é lógico, vou deixar passar essa? ô lôco!
    Sensual a garota!!!!! Beijo


    PS: Quando por acaso falares da camisinha, tenho uma foto . Se quiseres...

    ResponderExcluir
  8. Conheci teu BLOG por acaso - e gostei - (como não gostar ??) Tudo muito real, "caliente" , diferente ... Se puder também me visite. Beijo

    ResponderExcluir
  9. OLA
    DANÇAR É ALGO Q N~~AO SEI RS
    SAUDADE HEIM
    BJUZ

    ResponderExcluir
  10. ei vc sumiu? ta tudo bem?
    otima semana
    bjuz

    ResponderExcluir
  11. gostei daqui e vou te seguir tá?
    passa lá no meu tombemmmm-kkk
    bjus

    ResponderExcluir
  12. Tem chance do blog ser atualizado um dia?
    rsrs

    ResponderExcluir
  13. Adorei vc, gata tesuda... uau... vc tá em que estado? Escreva para o meu e-mail, podemos trocar grandes idéias. OK?
    E grato pela visita lá no meu Blog...
    Bjssss....

    ResponderExcluir